O futuro do Mykhaylo Mudryk mudou de mãos. Chelsea e Shakhtar Donetsk acordaram um acordo de 100 milhões de euros pelo jogador ucraniano, enquanto o Arsenal ficou para trás.
Quando tudo parecia encaminhado para que Mykhaylo Mudryk fosse para o Arsenal, O Chelsea entrou em cena para tirar a carteira e contratar o jogador ucraniano.
O Arsenal estava há semanas negociando com o Shakhtar Donetsk a chegada do atleta, mas o conjunto "blue", indicou Fabrizio Romano, se adiantou e chegou a um acordo com o clube de origem do atleta.
Todd Boehly, após assinar com João Félix na condição de cessão, está disposto a desembolsar os 100 milhões de euros pedidos pelo Shakhtar para ficar com uma das maiores promessas do futebol europeu.
Sendo assim, o conjunto "blue" e o ucraniano já chegaram a um acordo, sendo contrários a vontade do atleta, que preferia ir ao conjunto "gunner".
De fato, segundo a fonte mencionada, Mudryk viajaria neste sábado até Londres, tanto sede do Chelsea como do Arsenal, para fechar o acordo que o leve definitivamente a Premier League.
O contrato que o Chelsea pôs sobre a mesa de Mudryk é até junho de 2030. Os "blues" esperam convencê-lo neste fim de semana para usufruir dos seus serviços na segunda parte do mês de janeiro.