Treinador do At. Madrid assume que o mercado de inverno cria instabilidade nas equipas e fala do caso do internacional português.
O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, reconheceu que o mercado de inverno cria alguma instabilidade nos clubes, pelo que o término desta janela de transferências vai significar alguma tranquilidade.
«Sem dúvida que é melhor tanto para os jogadores, como para os seus representantes - que são importantíssimos nisto - e para os treinadores, estes para saberem com quem podem contar e para os representantes para tirarem partido da situação», começou por dizer em conferência de imprensa.
O técnico colchonero foi, novamente, confrontado com a possível saída de João Félix.
«Sabem como penso, somos empregados do clube e temos de estar preparados para procurar soluções para tudo o que suceda em benefício do clube ou da equipa. Mas vamos procurar soluções quando as coisas acontecerem, antes não faz sentido», frisou.
O Atlético de Madrid visita o Oviedo esta quarta-feira, em jogo da Taça do Rei, e o internacional português está em dúvida.
«O médico irá informar-me se o João poderá jogar. Depois do jogo com o Elche, ele não treinou e depois tivemos dias livres. Veremos se pode ou não jogar amanhã», rematou.