Trending

O treinador do Ceuta respondeu a Xavi: "Não agradou nem a mim, nem a ninguém"




O treinador do Celta, José Juan Romero, compareceu na "Cadena SER" e respondeu às declarações de Xavi Hernández sobre o emparelhamento das oitavas na Copa do Rei. O técnico considerou que o "egarense" não foi feliz com suas palavras e que não fizeram bem nem a ele nem à entidade.

O Barcelona foi o grande beneficiado no sorteio das oitavas de final da Copa do Rei. O conjunto "azulgrana" enfrenta o Ceuta, único sobrevivente da terceira divisão.

O próprio Xavi Hernández comentou na coletiva de imprensa, considerando que tiveram sorte. No entanto, suas palavras não foram bem recebidas pelos adversários, que acreditam terem sidos menosprezados antes de jogar.

José Juan Romero, treinador do Ceuta, compareceu em "Cadena SER" e deixou clara a sua postura a respeito das palavras do "egarense": "Para mim não foi feliz no seu comentário. Poderia ter se expressado de outra maneira. Não gostei, aliás nem eu, nem ninguém. Ele teve sorte e nós também. Não vamos para o jogo para trocar camisas, vamos para ganhar. Quando o jogo acabar já veremos quem teve sorte".

"Pode ser que ele não saiba a dificuldade para as equipes chegar a estas alturas da competição porque teve um caminho mais fácil como treinador", continuou.

E concluiu, notavelmente incomodado: "O que sempre tento é respeitar muito, e como dou tanto valor às categorias inferiores, já que venho da mais baixa, não me caiu bem suas declarações. Sou um admirador de Xavi, como jogador para mim foi um dos maiores da história da Espanha, e me surpreendeu. Não gostei nada".


 

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem