O Atlético de Madrid e o Barcelona protagonizaram neste domingo o jogão da rodada de LaLiga. Horas antes, como é usual, se celebrou a comida de diretores, ato que aproveitou Enrique Cerezo para atender os meios de comunicação.
O presidente "rojiblanco" foi perguntado sobre João Félix, um dos nomes mais repetidos pela torcida "colchonera" nos últimos meses. Apesar das declarações cruzadas, acontecimentos e diferenças, Cerezo acredita que o luso não sairá nesta janela de transferências."
Na vida não há nada impossível, é nosso jogador. O provável é que ele fique", disse, antes de negar ter recebido ofertas por ele: "É jogador do Atlético de Madrid, tem um longo contrato. Que eu saiba, não veio ninguém para comprá-lo", continuou falando sobre o português.
"A não ser que vocês digam outra coisa, seu destino continua sendo no Atlético", insistiu diante dos jornalistas antes de ser perguntado por Diego Simeone, a quem elogiou e deu as chaves do seu futuro.
"Simeone é um grande técnico, é ideal para a equipe. Estaremos com ele até quando ele quiser", afirmou sobre o técnico, com o qual, não existe uma boa química, aparentemente, com João Félix.