De acordo com informações da 'Sky Sport', o Milan está decidido a ficar com Brahim Díaz e dará início aos trâmites com o Real Madrid o mais rápido possível. A operação está avaliada em 22 milhões de euros.
Brahim Díaz é um dos destaques do Milan de Stefano Pioli. Na temporada passada o jovem meia-atacante espanhol foi peça fundamental na conquista do 'Scudetto', um título que os 'rossoneros' não ganhavam desde 2011.
Essa é a sua terceira temporada no conjunto italiano (todas elas por empréstimo) onde está muito a vontade. São 15 gols e dez assistências em 98 jogos.
O Milan está decidido a contar com os serviços do atleta por muito mais tempo, por isso, de acordo com informações da 'Sky Sport' a diretoria italiana deve iniciar os contatos com o Real Madrid pela sua contratação nos próximos dias.
Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado, confirma a notícia e assegura que Brahim é tratado como prioridade. A opção de compra é de 22 milhões de euros, enquanto o Real possui uma opção de recompra do craque avaliada em 27 milhões.