Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, surpreendeu a todos ao admitir que convidou Lionel Messi para jogar a Copa Libertadores da América: "É o único título que ele ainda não tem, eu acredito que ele ainda pode ganhar muito mais coisas".
Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, concedeu uma entrevista a 'ESPN' e rasgou elogios a Lionel Messi, grande nome da conquista da Argentina na Copa do Mundo do Catar 2022.
"Messi mostrou que a sua carreira é impecável e que no futuro ele ainda pode ganhar mais coisas. Na premiação, pedi para ele jogar a Libertadores, porque é o único título que ele ainda não tem", disse o mandatário.
E completou: "Quando a Argentina ganhou a Copa América, disse que ele havia conquistado o primeiro dos três objetivos que tinha pela frente. Quando venceu a Finalísaima, dois de três. E quando levantou a Copa do Mundo, era o terceiro, mas agora falta a Libertadores".
Não é de hoje que os clubes da Argentina, principalmente o Newell's Old Boys, sonham com a chegada de Messi. Algo que, até o momento, parece bem distante de acontecer, mas se tratando de futebol tudo pode acontecer.
Tags:
Argentina