Trending

A razão pela qual Pep Guardiola recusou a oferta da Seleção Brasileira

 



Como noticiado pelo 'Daily Mail', Pep Guardiola tomou a decisão de rejeitar a proposta da seleção brasileira por uma razão convincente: ele ainda tem muitos objetivos a alcançar com o Manchester City.

Tite foi um dos treinadores que deixou o seu posto depois da Copa do Catar 2022. Uma vez confirmada a eliminação diante da Croácia, o treinador confirmou que não continuaria na Seleção do Brasil neste ano. 

Diante de tal situação, os diretores da Confederação Brasileira de Futebol (CNF) começaram a buscar um substituto e sonharam com a possibilidade de contratar a Pep Guardiola. No entanto, o catalão recusou a proposta, 

Segundo informações do "Daily Mail", as razões do treinador do Manchester City foram contundentes: ainda tem muitos objetivos a serem conquistados com o clube inglês, portanto, não quer abandonar seu cargo. 

Guardiola assinou contrato com os "citizens" até meados de 2024 e já tem a intenção de cumpri-lo na sua totalidade. Além disso, o mister  ainda mantêm o sonho de conseguir a primeira Champions League na história da equipe de Manchester. 

Desta maneira, parece difícil que Guardiola possa dirigir o Brasil em um futuro próximo. Para além deste panorama, os diretores da CBF acreditam que Pep é o melhor treinador do mundo e o buscarão em alguns anos.


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem