O Manchester City caiu no duelo contra o United, em um jogo que se resolveu nos últimos minutos com uma virada polêmica dos "red devils" em Old Trafford.
Depois do jogo, Pep Guardiola se queixou sobre o 1-1, onde Marcus Rashford estava inabilitado quando teve a intenção de disputar a bola que finalmente foi finalizada por Bruno Fernandes.
"Não me importam nem a Premier nem a Carabao, não podemos ganhá-las", disse com ironia o técnico do Manchester City em "BT Sport" após perder o jogo.
"Ganhamos muito, portanto não é um problema" acrescentou Guardiola, que reclamou de um impedimento no tento que iniciou a virada.
"Bom, Rashford estava impedido, Bruno Fernandes não. Se Rashford participou e distraiu o nosso goleiro e os nossos defesas, não sei. A regra é a regra. Rashford está impedido, Bruno Fernandes não. Rashford distraiu o nosso arqueiro", continuou.
O técnico explicou o quão difícil é apitar no Old Trafford: "Bom, sabemos onde jogamos. É difícil para todos os árbitros apitar neste tipo de estádio".