Trending

«Foi uma má noite: para ganhares, tens de merecer»

 


O treinador do Man. City, Pep Guardiola, felicitou, no final da partida, o Southampton pelo triunfo (2-0) sobre a equipa que orienta, em encontro dos quartos de final da Taça da Liga de Inglaterra, disputado na noite desta quarta-feira no St. Mary’s Stadium, recinto do ‘lanterna vermelha’ da Premier League, que afastou da competição o bicampeão inglês, onde João Cancelo foi titular e Bernardo Silva esteve no banco de suplentes (não utilizado).


«A melhor equipa ganhou. Não jogámos bem, muito menos ainda entrámos bem na partida. Há muitos jogos em que até podes não começar bem e acabar por dar a volta, mas não o conseguimos fazer», afirmou Pep Guardiola à BBC, no final da derrota (0-2) nos quartos de final da Taça da Liga, diante do Southampton, no St. Mary’s Stadium, na noite desta quarta-feira, que pela primeira vez desde que o treinador espanhol chegou ao clube de Manchester afasta os ‘citizens’ de uma das duas taças domésticas – FA Cup (Taça de Inglaterra) e Carabao Cup (Taça da Liga) – antes de, pelo menos, as ‘meias’.


«Quanto não estás preparado para o jogo, chegas sempre um instante depois do adversário à bola e não consegues marcar golos; quando estás preparado, consegues marcar golos. Esta foi uma noite má, o adversário foi melhor. Por isso, resta-me congratulá-los pela vitória. Para ganhares jogos, tens de fazer por o merecer, e esta noite nós [Man. City] não merecemos», concluiu o técnico catalão dos ‘citizens’, conformado com o desaire, e a deixar a mensagem de pretender mais compromisso e aplicação das suas tropas, de fora para dentro.


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem