Em entrevista ao jornal espanhol AS, Rudi Garcia, treinador francês do Al-Nassr, expressou que seria uma grande satisfação ter CR7 às suas ordens.
«Acho que qualquer treinador ficaria encantado em treinar uma grande estrela como o Cristiano e em novembro de 2021 estive muito perto de ir para o Manchester United. Eles escolheram Ralf Rangnick, mas estive reunido duas vezes com John Murtough e Darren Fletcher [n.d.r. respetivamente diretor para o futebol e diretor técnico]. Estive muito perto de treinar o United e estava muito motivado para ir», afirmou o gaulês.
Quanto ao contrato milionário oferecido pelo clube árabe a CR7, que tem provocado muitas discussões e controvérsia, Rudi Garcia afirmou: «Não posso dizer muito sobre o Cristiano, porque, caso contrário, vão logo surgir nas manchetes 'García sobre Ronaldo'. Tem sido uma novela e uma promoção muito importante para o Al Nassr.»
O técnico comentou ainda as lágrimas de Ronaldo no fim do Marrocos-Portugal: «As últimas imagens são as lágrimas de Cristiano a dirigir-se para o balneário. Foi um momento emotivo, muito forte, talvez tenha sido o último jogo dele num Campeonato do Mundo.»