Trending

Gary Neville e as lágrimas de Ronaldo: «Foi horrível»

 




Gary Neville, comentador desportivo na cadeia televisiva Sky Sports, comentou a tristeza de Cristiano Ronaldo após a eliminação da Seleção Nacional diante de Marrocos.


«Quero mencionar o Cristiano Ronaldo porque vi uma fotografia dele a chorar no túnel. Foi uma imagem horrível para mim», começou por declarar o ex-companheiro de equipa do português no Manchester United.


«Naquele momento, ele soube que o sonho de vencer o Mundial pelo seu país tinha terminado. Todos já passámos pelo fim das nossas carreiras, mas ele é um dos melhores de sempre, senão o melhor. Foi horrível ver algo assim. Ele teve uns meses difíceis», afirmou o ex-lateral-direito dos red devils e da seleção inglesa, criticado por CR7 na célebre entrevista a Piers Morgan: «É difícil ouvir as críticas de pessoas com quem jogaste. Gary Neville é um deles também. As pessoas podem ter as suas opiniões, mas não sabem ao certo o que se passa dentro do centro de treinos ou até na minha vida. Não deviam ouvir apenas uma versão, deviam ouvir a minha versão também. É fácil criticar, não sabendo da história por completo, fica fácil. Mas, como disse antes, faz parte.»


Além de Neville, também Rooney foi visado pelo avançado: «Não são meus amigos. Não sei se o trabalho deles na televisão é criticar para serem mais famosos, não percebo mesmo. Eles tiraram vantagem do meu nome, não são estúpidos. Percebo isso e tenho de seguir a minha vida com as críticas, mas é difícil quando vês pessoas que estiveram contigo no balneário a criticar-te dessa forma. Sou o número em seguidores [nas redes sociais] no Mundo e acho que eles tiraram partido disso, não são estúpidos.»

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem